Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Vereador Euclides Pilon afirma que vai deixar o PSDB

Por Rádio Guarujá22/01/2024 13h07
Foto/Redação

*

O vereador expôs motivos de sua insatisfação no PSDB e aponta possíveis rumos políticos para o futuro

Na manhã desta segunda-feira,22, o Jornal da Guarujá teve a oportunidade de conversar com o vereador Euclides Pilon sobre sua possível saída do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Durante a entrevista, Pilon abriu o jogo sobre suas razões e revelou detalhes de suas experiências na política local.

Joel Nieiro, empresário e figura influente na região, foi o primeiro a lançar a questão da possível saída do vereador do PSDB, em entrevista concedida na quinta-feira, 18.

Euclides Pilon destacou a situação nacional do PSDB, mencionando apoio ao ex-presidente Lula e dissidências internas que levaram outros membros do partido a se desligarem. O vereador ressaltou que sua decisão de deixar o PSDB está relacionada à falta de reconhecimento e apoio, evidenciada por episódios como a dificuldade em realizar obras necessárias para a comunidade.

Ao detalhar sua experiência, Pilon citou a instalação de uma drenagem pública, onde enfrentou entraves burocráticos e falta de suporte do partido. Ele enfatizou a importância de seu trabalho para a comunidade e lamentou a ausência de apoio por parte do PSDB.

“Eu fui, eu paguei uma máquina particular pra colocar uma drenagem pra entrada pública. Eu tinha prometido há dois anos e meio, fui lá e paguei a máquina e coloquei esse drenagem”, desabafou o vereador.

Ainda durante a  entrevista Pilon falou sobre o  convite ocorrido em dezembro para assumir a Secretaria de Agricultura, e que recusou, alegando que não aceitaria participar no último ano de mandato: “Se eu não servi nesse três anos, agora o último ano eu vou servir? não, não quero”.

Ao ser questionado sobre sua possível mudança para o partido Novo, Euclides Pilon confirmou estar em conversas com Gelson Padilha (PL) e Joel Nieiro (NOVO), ambos interessados em sua filiação. O vereador destacou a importância de escolher um partido que represente seus valores e que seja benéfico para o município.

Sobre a possibilidade de concorrer novamente, Pilon ressaltou que sua decisão dependerá de fatores como apoio familiar, recursos financeiros e sua saúde. No entanto, se optar por não concorrer, manifestou disposição em apoiar candidaturas que considera benéficas para o município. O vereador também descartou a possibilidade de apoiar a possível candidatura de Mario Coan (PSDB).

Ao final da entrevista, o vereador confirmou que a manchete “Euclides Pilon afirma na Guarujá que vai deixar o PSDB” seria correta, reforçando a sua decisão de desvinculação do partido.

Confira entrevista completa

0
0

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS