Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Rede Feminina de Combate ao Câncer de Orleans segue fechada até o dia 6 de abril

Em mudança para a nova sede, a partir da próxima segunda-feira, dia 10, os atendimentos já serão realizados no novo endereço

Por Rádio Guarujá03/04/2023 10h53
Foto/Divulgação

A partir de hoje, segunda-feira, 3, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Orleans, seguirá sem atendimento externo, retornando na próxima segunda, dia 10.

O motivo é a mudança para a nova sede da Associação, que fica na Rua Professora Otília Mendes Mazuco, 270, Bairro Rio Belo.

A partir da próxima segunda-feira, os atendimentos passam a ser realizados na nova sede própria.

Com a nova sede, as mulheres contarão com espaços maiores, dando assim, melhor suporte, apoio e realização de exames preventivos do câncer de mama, colo de útero, com orientações, consultas e encaminhamentos.

De acordo com a presidente Edina Furlan Rampineli , a suspensão dos atendimentos nesta semana é necessária para a realização da mudança para a nova sede: ” Estamos indo para um espaço próprio, um espaço todo preparado para o atendimento a todas nossas pacientes e para a rede masculina que também vai trabalhar conosco”, destaca.

Edina afirma ainda que nesta semana as voluntárias estão preparando todo o espaço para que na próxima semana alguns dos atendimentos já possam ser realizados.

A inauguração oficial da nova sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer será realizada no dia 11 de maio, mas os atendimentos já passam a ser oferecidos no novo local.

Com a nova sede, outra novidade será o espaço disponível para o atendimento para a Rede Masculina, com o acolhimento e atendimento dos pacientes.

Confira entrevista completa aqui.

0
0

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS