Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Quatro bandas se unem em evento de rock solidário para ajudar jovem com fibrose cística

Por Rádio Guarujá19/07/2023 12h16
Foto/Divulgação

No próximo dia 20 de julho, quinta-feira, o Aromáticos em São Ludgero será palco de um evento de rock solidário que tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar Sofia Bez Batti, uma adolescente de 15 anos que enfrenta a fibrose cística. Os ingressos estão disponíveis para venda na São Paulo Magazine em São Ludgero e também podem ser adquiridos diretamente com os organizadores. Todo o valor arrecadado será destinado ao tratamento de Sofia. Além disso, aqueles que desejarem contribuir com qualquer valor podem utilizar a chave Pix sofiarespira@gmail.com.

Em entrevista ao Jornal da Guarujá, o músico e organizador do evento, Fernando Weber, compartilhou sua motivação para ajudar Sofia. Após ler um livro que abordava a fibrose cística, ele recebeu uma mensagem pedindo apoio para a jovem. Sentindo que era uma oportunidade de fazer a diferença, Fernando decidiu se envolver e ajudar.

A noite de rock contará com a presença de quatro bandas – Bicho Carpinteiro, Teto Fernandes, Plaza e GXXXIII – que se uniram em prol da causa de Sofia. A adolescente luta diariamente contra a fibrose cística e precisa de recursos financeiros para custear o tratamento, que chega a 135 mil reais a cada seis meses. O evento promete ser uma celebração da solidariedade, destacando a importância da união e do poder da música para fazer a diferença na vida de alguém.

Fernando, empresário e músico, destaca que além da arrecadação de fundos, ele e seus amigos estão trabalhando junto a profissionais do meio jurídico para encontrar opções que permitam a Sofia ter acesso gratuito aos medicamentos que possam melhorar sua qualidade de vida. É um esforço conjunto para ajudar essa jovem guerreira a ter uma vida mais saudável e plena. “Tenho certeza que muita coisa boa virá para a vida da menina Sofia”, finaliza.

Confira entrevista completa aqui:

0
0

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS