Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Entrevista: Vereador Euclides Pilon deve renunciar ao cargo de presidente da Câmara ainda hoje

O atual presidente da Câmara deixou claro o seu descontentamento com o cenário político municipal

Por Rádio Guarujá29/06/2023 14h30
Foto/Divulgação

Em entrevista ao Jornal da Guarujá, na manhã desta quinta-feira, 29, o vereador Euclides Pilon (PSDB) que está à frente da Câmara de Vereadores de Orleans falou sobre o seu descontentamento em relação à administração municipal da cidade. Apesar de pertencer à base do governo, ele não está satisfeito com o que está acontecendo.

Há alguns dias surgiram murmurinhos de que o vereador se manteria apenas 6 meses como presidente da Câmara, o que foi confirmado por Pilon.

O vereador  falou que no início do seu mandato foi feito um acordo para que a presidência da câmara fosse dividida com a vereadora Marlise e que mesmo arrependido desse acordo, ele irá cumprir. A renúncia deverá ser anunciada ainda hoje.

Pilon expressou insatisfação com o fato de que os vereadores são os últimos a saberem dos acontecimentos na prefeitura, tendo conhecimento dos casos por meio da imprensa , um  exemplo é a assinatura do contrato de prestação de serviços de manutenção da iluminação pública com a Coopercocal.

Durante a entrevista Euclides Pilon, do PSDB, mencionou a possibilidade de mudar de partido ou se tornar um político independente, sempre visando o que é melhor para a população de Orleans.

Apesar dos desafios, o vereador afirmou estar feliz com o trabalho que realizou nos seis meses em que esteve à frente da Câmara de Vereadores, sempre buscando o bem-estar da população. No entanto, ele relatou ter recebido pouca atenção do prefeito em relação aos pedidos e ideias apresentados.

Em relação às eleições futuras, Euclides Pilon afirmou que prefere não opinar sobre a parceria PSDB e MDB, mas que apoiará a eleição da Câmara. Além disso, ele colocou seu nome à disposição, caso seja melhor para a população.

O vereador destacou a seriedade com a qual sempre conduziu seu trabalho político e expressou sua esperança de que a nova presidente da Câmara siga o mesmo padrão.

Confira entrevista completa aqui:

 

0
0

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS