Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Deputada federal Geovania de Sá viabiliza aquisição de equipamentos médicos para o SAER em Santa Catarina

Em entrevista ao Jornal da Guarujá, a deputada federal também falou sobre a BR-285

Por Rádio Guarujá16/10/2023 18h59
Foto/Reprodução Internet

Na manhã desta segunda-feira, 16,   a deputada federal Geovania de Sá, concedeu uma entrevista ao Jornal da Guarujá e  compartilhou informações sobre uma emenda parlamentar que resultou na aquisição de equipamentos médicos essenciais pela Polícia Civil de Santa Catarina. A emenda parlamentar no valor de 250 mil reais, concedida pela deputada federal , possibilitou a compra de um desfibrilador, um ultrassom portátil e uma incubadora para o transporte aéreo de recém-nascidos.

A deputada federal enfatizou a importância da saúde como uma das principais preocupações de seu mandato, uma vez que a população depende de um atendimento de qualidade. Ela destacou a relevância do Serviço Aeropolicial (SAER) que atende 45 municípios do Sul de Santa Catarina, fornecendo assistência médica aérea, e a necessidade de equipamentos apropriados para garantir a prestação de serviços eficaz.

Os equipamentos adquiridos incluem um ultrassom portátil, uma incubadora para transporte de bebês em situações de emergência e um desfibrilador.

Geovania também destacou a abrangência do SAER, que atende as regiões de Amesc, Amrec e Amurel, proporcionando um serviço valioso que muitas outras regiões não possuem. A deputada ainda falou sobre a  importância de investir em serviços que salvem vidas, independente dos custos envolvidos.

Além disso, a entrevista abordou o desenvolvimento da BR-285, uma rodovia que cruza o Mercosul. Geovania de Sá explicou que o governo está comprometido em concluir essa obra e que a BR-285 é uma rota crucial para o comércio regional, conectando o Brasil, Argentina e Chile. A obra está prevista para ser finalizada até março, e a deputada está acompanhando de perto o seu progresso.

Confira entrevista completa:

0
0

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS